Eu me esqueci de você

By 10:50

Eu me esqueci de você. Mas eu me lembro de você todas as vezes que eu passo perto do restaurante que a gente deu nosso primeiro beijo e onde você me fez aquele pedido de namoro, nada convencional e que claro, eu aceitei.  Eu me esqueci de você. Mas eu ainda sinto seu cheiro no meu casaco preferido, mesmo depois de ter o lavado ele várias e várias vezes. Eu me esqueci de você. Mas eu não consigo me esquecer de quando nós dançamos coladinhos um sentindo o calor do corpo do outro, naquele estacionamento abandonado perto da sua casa, e você me disse que queria viver o resto de sua vida ao meu lado Eu me esqueci de você. Mas eu ainda consigo me lembrar em cada momento que passamos juntos, de quando você me levou até a sua casa pela primeira vez e me apresentou para a sua família dizendo que eu era a mulher da sua vida. Eu me esqueci de você, eu juro que eu me esqueci.  Mas todas as vezes que eu escuto a nossa música em uma playlist qualquer do spotify, eu me lembro de você. No final das contas, eu posso até ter me esquecido de você, mas não me esqueci da gente.

You Might Also Like

0 Comentarios